Amanhecemos em Colón (Mais uma vez, muuuuito obrigada Nathy, você é uma fofa, não tem como agradecer tamanha hospitalidade e preocupação!). Como fomos dormir tarde montando a barraca no camping, acordamos por volta das 09:00 da manhã. O camping ficava há uns 20Km da cidade de Colón, e de manhã fomos na cidade para tomar café. Foi legal interagir com três argentinos e com uma "brasileiraargentina", principalmente pra ficar escutando o dialeto espanhol. Na manhã deu pra gente ver a pracinha da cidade, e o rio Uruguai, que também é banhado pelo Camping em que nós ficamos.
Voltamos e a tarde no Camping foi muito agradável! Tomamos banho no Rio Uruguai, que segundo o Victor "parece que o verde que tem do outro lado do rio é da Europa". O mais legal é saber que tomamos banho e na nossa frente do outro lado já era o Uruguay! Foi meio que um desestresse da cidade grande que é Buenos Aires, relaxa da agonia que eu estava de querer em dois dias abraçar toda a cidade, visitar todos os pontos que eu tenho a cabeça e não conseguir.
A companhia da Nathy e dos demais argentinos foi muito gratificante, e tá certo que muitas vezes não tinha nem como interagir por causa da barreira que é o idioma, mesmo assim o relacionamento foi muito bom. A noite comemos as carnes chorizo, assado e costellas (acho que são esses os nomes) feito na churrasqueira pelo nosso amigo argentino, e como sempre, a carne muito boa. Fizeram companhia pra gente uns três sapos e quando fui tomar banho mais um também fez (tô falando sério, e eles eram até grandes!).
O tempo passou voando, queríamos ter pego o carnaval na Cidade de Colón a noite, mas pela hora que chegamos só vimos a mesma pracinha a noite, muito mais bonita e a cidade bombando. Fiquei me perguntando porque tanta gente numa cidadezinha dessa, porque tinha tanta badalação.
Fui descobrir no dia seguinte.
Dividir um pouco de si. Compartilhar. Expressar-se. Trazer para perto de si aquele que está longe. Talvez sejam esses os objetivos desse espaço, que procura relatar a vivência de 15 dias e noites fora do Brasil. Não espere grandes dicas, onde andar, o que fazer, quanto gastar nos locais em que irei passar... No entanto, quando se trata de experiências pessoais, de subjetividade...tudo isso aparece aqui e agora. Preparados para colocarem "os óculos" da Luísa?! Então vamos lá! Boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário