Em Colón, no Rio Uruguay, o Victor tira a bermuda e entra com a famosa sunguinha brasileira. Umas senhoras olham de um jeito esquisito, diria eu que quase tapando os olhos com as mãos.
O Victor depois de um tempo, dentro do rio chega para mim e comenta: "Luísa, tô me sentindo meio esquisito...é impressão minha ou todos os homens aqui estão de bermuda?" Na hora eu caí em uma gargalhada sem fim. Nem sei se fazia sentido, até achava que não tinha nada a ver, que até poderia ter alguns argentinos de sunga, mas a idéia de que se só o Victor estivesse de sunga já me fez rir. Rir muito. Daí ele começou a contar: um, dois, três...sim. Todos, só usavam bermudas! Criança, idoso, jovem, adulto...
kkkkkkkkkkkkkkk! E eu não parava de rir. O Victor, para ter certeza de que aquilo não podia estar acontecendo, chega para o Pablo e repete a mesma pergunta, ao que recebe a seguinte resposta:
"No, no... é que los argentino son más tímidos!"
Essa com certeza é motivo para zoação.
Prontofalei. =X
Dividir um pouco de si. Compartilhar. Expressar-se. Trazer para perto de si aquele que está longe. Talvez sejam esses os objetivos desse espaço, que procura relatar a vivência de 15 dias e noites fora do Brasil. Não espere grandes dicas, onde andar, o que fazer, quanto gastar nos locais em que irei passar... No entanto, quando se trata de experiências pessoais, de subjetividade...tudo isso aparece aqui e agora. Preparados para colocarem "os óculos" da Luísa?! Então vamos lá! Boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário